sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sobre a Traição

Podem falar mal de mim, podem dizer que eu sou "frouxo" ou qualquer coisa do tipo, mas eu não vou trair minha namorada.

É incrível como depois que eu você, um cara zero à esquerda, atrapalhado, tímido e de beleza questionável, começa a namorar passa a ser assediado. Não entendo essas garotas que bastam ver um cara tachado na testa "comprometido" e já vão dando em cima. Tanta gente solteira nesse mundo, segurando vela e passando os sábados na frente do computador, e vão logo atrás de quem já se livrou disso?

Não é por questão de gostar ou não da minha namorada que eu não sou a favor de trair ela. O que sinto ou deixo de sentir não vem ao caso, se você está com uma pessoa não é o sentimento que você possui por ela que o impede de trair. É o caráter.

Tenho amigos que traem suas namoradas como quem troca de roupa. Isso é muito triste. Viver uma relação assim, em que você já perdeu todo o respeito pelo parceiro (sim, pois se tivesse um pingo de respeito não iria trair) é pior do que ficar sozinho. Pior é quando dizem "com as outras eu faço sexo, com ela eu faço amor". Se é ela que anda fazendo o "não-amor" por aí, o cara vira bicho, com chifre e tudo, como se tivesse moral para reclamar.

Posso perdoar muitas coisas em minha namorada atual e até mesmo nas que estão por vir (quem sabe?), dependendo do que for, posso terminar numa boa e sermos amigos. Mas se ela me trair, não vou coçar a cabeça e nem fazer escândalo: termino e pronto. Nunca mais vejo a cara da infeliz e viro a página.

É como um velho sábio me disse uma vez:

"Se um dia você for traído, e pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, e não asas. O difícil não é aguentar o peso do chifre na cabeça, e sim sustentar a vaca"

...

Tá, é mentira, não foi um velho sábio, foi o Google. =(

Ah! Gostaria de agradecer a Anna pelo post que ela publicou no blog dela, "A Princesa e o Canalha", falando sobre mim, é muito gratificante receber o elogio de alguém que eu acompanho a um bom tempo e que admiro muito. Mas prometo tentar melhorar cada vez mais para fazer jus a esses elogios! Valeu Aninha! ^_^

E não deixem de conferir o blog dela, que é MUITO bom, com posts inteligentes e bem bolados.

Quem quiser visitar A Princesa e o Canalha é só dar um Click Aqui ou conferir lá embaixo nos parceiros!

4 comentários:

B disse...

ô stylus, por incrivel que pareça, muita, mas muuuuuuuuuita gente simplesmente acha que pode levar essa doença na flauta, e não está manjdo não.
Quer ver um exemplo? quantas pessoas aqui sabem o que significa a sigla AIDS? E HIV? e qual a diferença dois dois?
então...
é importante informar pois uma certa emissora de televisão e uma certa revista são meios de comunicação poderosos mas estão preocupados demais em ganhas suas propinas com matérias compradas...

young vapire luke lestat disse...

Traição é relativo , só traimos quamdo a relação esta desgastada e a pessoa com a qual estamos não nos basta.......


[]s L.Sakssida

yéssica klein mori disse...

as garotas correm atrás dos caras com namoradas porque, se eles estão com alguém, é porque têm algo certo.

yéssica klein mori disse...

não que eu aprove essa atitude, claro. [faltou esclarecer isso]