sábado, 6 de outubro de 2007

Acabou

Terminei o namoro. Não queria falar sobre isso, até tinha outro tema para escrever aqui, mas é uma coisa que não me sai da cabeça.

Não sei qual é o meu problema. Ela é bonita, inteligente, me faz rir. Então por quê? Eu é que não consigo me aproximar das pessoas de forma verdadeira, esse é o problema. Quanto mais vou me aproximando de alguém, mais me distancio de quem eu realmente sou, acabo deixando de ser eu mesmo e me fechando, ficando mais calado, ou mais sério. Não sei o motivo de isso acontecer sempre, talvez inconscientemente eu tenha medo de ser eu mesmo e as pessoas perceberem, e quando começo a gostar de alguém pra valer, isso acaba aumentando. Eu mesmo acho muito idiota isso, será que sou inseguro?

Minha namorada não era perfeita, ninguém é. Mas por mais que às vezes os defeitos dela me deixassem maluco, as qualidades dela superavam isso, muitas vezes transformando os defeitos em um charme. Fiquei feliz em ver que ela enxergou que o nosso namoro estava começando a desandar, eu estava me fechando cada vez mais, e isso estava começando a fazer ela sofrer, o que era a última coisa que eu gostaria. A reação dela depois de nossa conversa foi tão madura que me surpreendeu, e foi uma grata surpresa.

Nem sei porque estou escrevendo isso aqui. Eu precisava desabafar, mesmo que ninguém leia isso (e assim espero). Escrevo essas mal traçadas linhas em meio a lágrimas, coisas que em quatro meses de namoro ela nunca havia visto. Talvez eu tenha sido frio demais, mas agora é tarde. Vou deixar que o destino cuide para que cada um, e principalmente ela, encontre alguém especial. Talvez a minha sina seja mesmo ficar sozinho... =]

Nenhum comentário: